17 abril 2014

Harry Potter Tem Que Esperar!!


Oi minna-san! ai eu estava lendo Harry Potter, lembram?
então...eu ainda não terminei...


  Ai você me diz 
Mas Stefanny, dos tempos que você diz que estava lendo e ainda não acabou? ' poise minna, Teté não acabou de ler por que ela está totalmente sem tempo
 ' Mas como assim? ' 
 Olhem só, flores do meu dia, esta semana eu estava me mudando ( Isso ai, Teté tem um cafofo novo ) só que ai, eu fiquei doente, com suspeita de dengue - meu braço tá mais furado que uma peneira - foi uma zona pra embalar as coisas, enfim, uma bagunça, e ainda por cima o carregador do meu tablet quebrou e como a história está em PDF no meu tablet, eu não posso fazer nada nele até eu comprar um novo carregador. ' Então baixa ele no seu Ipad abesta!!! ' , flores eu estava sem net por causa da mudança.
  E eu acho que mesmo depois que eu comprar o tal carregador eu ainda vou demorar pra ler ,porque?, você deve me perguntar, por que, eu adoro Drarry, e como eu imagino Drarry até de óculos, vai ser meio difícil não parar no meio da história pelo fato deles não ficarem juntos.
  Por que no trabalho original de J.K Rowling, obviamente eles não ficam juntos, então eu tenho que me preparar psicologicamente para o inevitável.
  Então minna-san era por isso que eu não estava postando ( resumindo: minha vida está lascada )
Sinto muito pela demora e até a próxima!!

See You!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário