21 abril 2014

Game Day : Enlouquecendo com I Wanna Be The Guy!!

Xonei nessa Arte!!


Ola povinho!!
como que cês tão?,hoje eu trouce mais um Game Day ( aquilo que só acontece uma vez na vida!!)
E pra comemorar essa volta dramática eu trouxe o jogo que faz você entrar em um sanatório!!
Com você I Wanna Be The Guy!!

 Vamos falar um pouco do jogo aqui,e como sempre não poderia deixar de faltar, a minha ilustre opinião (SQN) .
  No jogo você é um 'carinha' por assim dizer.O jogo que eu joguei - e não zerei que deixe bem claro isso
logo de início - deveria ter umas três fases. O jogo deve possuir os mesmos gráficos do Mario por que se parece mesmo. Em fim, cada fase é absolutamente impossível!! as fazes tem dispositivos que se ativam quando o jogador chega perto - então é fato, ou desvia ou morre.

Minha ilustre opinião aqui!!

Bom eu simplesmente odiei esse jogo com a força ardente de mil sóis!!
 Eu fiquei mais ou menos umas 2 horas da primeira fase até a metade da segunda!!tem noção? é MUITO estres!! eu quase enlouqueci a ainda tinha a galerinha do mal (meus primos) dizendo toda a hora "MORRE!!" e eu quase chorei de desespero toda a vez que eu estava quase lá...só que ai eu caia nos espinhos malditos!!

Espero que tenham entendido então!! só joguem esse jogo se quiserem ficar carecas!!





Bom é isso!!
See You!!

Um comentário:

  1. Hmm.... já vi esse jogo em algum lugar.... kk! Lembrei é na PlayerBarbie *0* comecei a assistir :3 haha!
    Enfim, seu blog está ótimo ! Continue assim... Parabéns !!

    ResponderExcluir