20 janeiro 2014

Game Day : Ib (Galeria dos Infernos)

Marrom bom-bom!!,hoje eu vou fazer mais um Game Day!!(faz séculos que não faço um)

E o jogo que vou falar hoje é...tanananam Ib!!
Eu já joguei esse jogo e ele é simplesmente #Divinastico

Agora vamos ao jogo.

Sinopse:
Uma garota de 9 anos chamada Ib visita uma galeria de arte com seus pais. Enquanto observava as obras, ela repentinamente percebe que se perdeu e agora encontra-se sozinha. No meio do caminho, ela encontra Garry, um garoto que também ficou preso no museu. Garry acompanha Ib e depois encontram Mary, uma garota estranha, também de 9 anos. Enquanto buscam uma saída, os três encontram coisas estranhas na galeria...

Ib é um visual novel de horror feito por Kouri  no RPG Maker 2000. Possui múltiplos finais e é focado na exploração e solução de quebra-cabeças. Não há batalhas e não requer reflexos rápidos. É feito para ser acessível à todos os jogadores, então aproveite.

(Sinopse foi retirada do site Otacute )

Podemos manipular o jogo para que consigamos finais diferentes;

Vou por Aqui os 2 finais felizes!!

O Final "Juntas para sempre"
Que era pra ser bom mas...







O Final "Promessa de Reunião"
Ai sim esse é o final pelo qual tanto comrri de quadros e estatuas malucas...











Eu não pus os finais tristes porque eu não achei as imagens (e porque eu to com preguiça)

Bom é isso bye bye kissus de morengo pra vocês!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário