20 dezembro 2013

Kyou Kara Maou : Nunca Enfie sua Cabeça em uma Privada!!

 Eu finalmente acabei Kyou Kara Maou!!
Lembranças a Chershire!!
*Pulando* hahaha estou tão alegre quanto...eu não sei oque pode ser mais alegre do que eu nesse momento!!

O natal esta chegando e eu estou passando pela crise do (Oque faço da minha vida agora?) quando se termina um anime....

Procurando um na infinita lista do AniTube...
Bom o anime é muuuito bom #SuperRecomendo.








(Descrição ON) 

Conta a história de Yuuri Shibuya, um estudante normal, que ao tentar ajudar um amigo que estava sendo atormentados por outros garotos, acaba sendo atormentado no lugar dele e tem sua cabeça mergulhada em uma privada, mas é aí que algo acontece, ele é "sugado" para outro mundo e chega a Shin Makoku, um país estranho onde vivem os Mazokus, humanos com poderes especiais e de grande beleza, ao chegar lá, ele descobre que ele é o Maou ( rei dos Mazokus) e ele tem que assumir esse trono. Assim ele vai ter muitos problemas ao governar Shin Makoku, tentando unir Mazokus e humanos normais.
Em Shin Makoku os costumes são diferentes, então o simples ato de pegar uma faca que alguém derruba no chão é aceitar um duelo contra essa pessoa e nesse mundo, pessoas do mesmo sexo podem viver juntas normalmente, então por acidente, ao dar um tapa no rosto de Wolfram,( filho da antiga Maou) pois diz o costume que um tapa na face esquerda de um nobre é um pedido de casamento, ele acaba virando noivo dele. Situações muito engraçadas acontecem com os dois, principalmente ataques de ciúmes vindo do Wolfram

(Descrição OFF)
Esse anime é muito bom!!
(Tem umas coisinhas muuito fofas chamadas Abelha-urso é simplesmente a coisa mais cute-cute que eu já vi na vida!!)

CUTE!!!!!!!!!!








Chega por hoje!! (Crise "Oque faço da minha vida agora?" MODE ON)
Bye,Bye volte sempre O.K!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário