28 setembro 2013

TOP 3 de M.A.S : Melhores Animes Shoujo.

    Ciaossu!! Hoje eu vim trazer meu TOP 3 de animes Shoujo que eu já vi.
Eu realmente já vi muito Shoujo mas estes 3 merecem aparecer aqui.(como se aqui foce muita coisa)




Bom Em 3º Lugar:
Kamisama Hajimemashita

Gosh,esse anime eu terminei não faz nem 1 dia mas ele realmente é muuito bom mesmo eu super-recomendo.

Esta história me lembra um pouco Inuyasha (SQN)
Bom partamos para o próximo...



Em 2º Lugar:
Bokura Ga Ita

Muito,muito linda mesmo chorei as pitangas no final...
2º Lugar fica com este anime extra romântico.




E 1º Lugar Não Poderia ser Outro se Não:
Sword Art Online

Eu vou te falar esse anime merece mesmo estar em 1º lugar acho que foi o primeiro anime que eu vi estilo Shoujo,muito bom mesmo.
E não é só pela apresentação da imagem,não.
Mas a história é deveras linda.






Bom eu fico por aqui O.K?!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário