12 junho 2013

Know Nightcore!!

Em fim, não é só de livros que se faz o homem. Então um dia um cara foi lá e inventou a MÚSICA!!! (com ênfase)

Eu particularmente sou muito apaixonada por musica.
Então...como eu sou muito inteligente (E humilde como se pode ver)
Eu resolvi fazer por aqui no blog um pequeno (grande) vídeo pra quem gosta de música,anime e Alvin e os Esquilos (<--- comé?)



O vídeo que estou falando se chama Nightcore:
Eu não acho que seja muito conhecido mas se você conhece PARABÉNS  !!
Nightcore aparentemente utiliza musicas conhecidas, para mixa-las e fazer um som legal.
O engraçado é que as músicas ficam mais finas ou seja  (explico depois)

                                               



Bom espero que tenha gostado do vídeo (que não é de minha autoria) e que ajude a divulgar o blog
Bye minna-san!!









Stefanny-chan (off)

4 comentários:

  1. Você é super-engraçado! Eu também gosto de nightcore * high five * Sugoi sugoi sugoi (Desculpe se eu tiver erros de ortografia, eu sei muito pouco Português hehe * ^ *)
    Chau-chaaaaaau ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por comentar!!
      Realmente Nightcore é muito bom (não conheço muitas pessoas que gostam!)
      Espero que tenha gostado do blog.

      ~Stefanny-chan

      Excluir
  2. Muito interessante, Stefanny! Continue assim, inovando nas postagens:)

    Profª Uilma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar professora,imaginação a todo vapor!!

      ~Stefanny-chan

      Excluir